9.16.2009

Nossos curadores - Ponte Cultura


Marianne Stuve e Siegbert Franklin

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu e Marianne estamos muito felizes com o resultado geral da mostra e esperamos que os artistas todos tambem, quem esteve o tempo todo ligado a nos, dando um apoio generoso como a Paloma e o Robin, não necessariamente nessa ordem, sabe o quanto é dificil trabalhar com um grupo tão grande...Mas, creiam me, quem mais aprende somos nós mesmos...É claro que momentos de intenso estresse acontecem, mas nada que que seja mais forte que a amizade e a delicia que é ver os resultados...! Beijos em todos...Siegbert Franklin

Anônimo disse...

..... estou de acordo Sig! É dificil lidar com um grupo tao grande!!!!
Mesmo assim saiu uma boa exposicao.
Acredito que foi a continuidade do projeto Agua Wasser que está no nosso foco desde 2007.
O grupo (alemao) porém mudou, nao está fechado. Sempre está aberto para se integrarem novas pessoas, outros se afastando, num fluxo normal e desejado - coisa que infelicmente dificultou a integracao entre os artistas cearénses / paulistanos com os colegas alemaes desconhecidos.
Realmente foi lamentável que nao deu se reunir num lugar afastado da vida quotidiano (digo isso em respeito aos artistas cearenses ).

É para prestar atencao neste fato no proximo encontro.

E mais um ponte essential que tenho que mentionar: o grupo tem que ser reduzido em 10 brasileiros e 10 europeios. Temos que pensar como fazer. - Nao sei ainda como .
Talvez podemos fazer algum evento lateral? -

De qualquer jeito queremos batalhar uma verba governamental ai, na Europa para um evento de arte 2011 num pais em outro continente.Tem algumas regras para obedecer.
O meu desejo é Sao Paulo e espero que os dois "lutadores eficientes", a Paloma e o Robim possam me ajudar? - O primeiro passo é achar um espaco de certo renommé (MAC SP ) ? ou algo parecido. Só com um espaco de nome podemos iniciar a batalha!!!!

Beijos. Marianne